terça-feira, 21 de agosto de 2007

Receitas culinárias

Achei um site com receitas fáceis, "Só para crianças", como eu não sei muito bem cozinhar pude aprender umm pouco mais sobre culinária. Este site fala também sobre as medidas, uma questão importante para trabalhar com as crianças .Aí vai o endereço do site:
http://www.terra.com.br/culinaria/criancas/bebidas_01.html

2 comentários:

Marlise da Silveira disse...

Michele gostei muito do teu comentário sobre RECITAS CULINÁRIAS pois este pode ser um modo das professoras trabalharem pesos e medidas na sala de aula facilitando o aprendizado do aluno,por exemplo hoje na minha escola fizeram bolo de fubá e spritz beer na aula de matemática pois estamos trabalhando o projeto folclóre e a professora estava trabalhando medidas com alunos de 5ª e 6ª e fazendo uma aula com os alunos muito interessados e curiosos pois depois eles iriam comer seu bolo e a spritz beer será provada semana que vem, ela tem que fermentar.

GIOVANA CARINA SPERB disse...

Michele!
Gostaria, antes de mais nada, de dizer que fiquei muito feliz por podermos nos encontrar novamente. Que destino, hein! Nos formamos no magistério e agora na universidade!!!
Quero também dizer que já havia utilizado este site de receitas culinárias e realmente ele é muito bom. Trabalhei medidas com minhas crianças e foi muito legal, além de divertido e gostoso.
Beijos
Gi