terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mensagens/ poesias

Aproveitando o assunto sobre reciclagem escolhi esta poesia:
Mas por onde começar?
Mas onde devia começar?
O mundo é tão vasto!
Por meu País, que é o que eu conheço melhor!
Mas meu País é tão grande!
Seria melhor começar pela minha cidade...
Mas minha cidade é tão grande!
Seria melhor começar por minha rua...
-Não! Minha casa!
-Não! Minha família!
Não importa!
Começarei por mim mesmo!
(Lourdes Eustàquio)
E é isso que está acontecendo, as pessoas dão desculpas e não tomam nenhuma atitude, esperando pelos outros e não percebem que são nas pequenas atitudes do seu dia-a-dia, que podemos melhorar o nosso mundo e nós mesmos.

Um comentário:

LOURDES MORAES disse...

Realmente Michele, nós devemos começar o processo de reciclagem por nós mesmos.
Colocar no cesto do lixo nossas mágoas, tristezas, rancores, invejas,...
Beijos!